A Gerência da Atual Marcas, Unipessoal Lda. garante a divulgação da Política de Qualidade a todos os colaboradores e partes interessadas.
Assim sendo, a Política da Qualidade assenta nos seguintes princípios:
A satisfação do cliente e restantes partes interessadas da organização
A satisfação dos clientes e das restantes partes interessadas tem a sua origem no contacto inicial. O foco prende-se pela análise às necessidades de cada parte interessada, através de um acompanhamento personalizado, com o propósito de ultrapassar todas as expectativas.
Colaboradores como suporte para o sucesso
A Atual Marcas tem como uma das principais prioridades, dotar continuamente os colaboradores das competências e recursos técnicos avançados necessários ao seu bom desempenho, proporcionando ótimas condições de trabalho e formação contínua.
Parceiros de Negócio
Aposta contínua em melhorar a resposta do cliente através de parceiros de negócio, de forma a garantir sempre a satisfação de todos os intervenientes.
Melhoria contínua
Cumprir os requisitos legais e normativos aplicáveis é uma condição que permite melhorar continuamente o desempenho e eficácia do sistema de gestão da qualidade.